terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Matão realizou grande prova Hípica de 3 tambores"

A Diretoria do Clube Hípico de Matão, realizou sábado (14/09)  uma grande prova hípica de 3 tambores.
Matão tem hoje 20 competidores, de ambos os sexos em todas as idades e este esporte hípico vem crescendo, principalmente por ter a participação da família,  competindo em diversas categorias.
O evento de Matão,  contou com 250 inscrições de cavaleiros e amazonas  do Estado de São Paulo, tendo 15 categorias especificas, com premiação  por rateio, ou seja 60% das inscrições  e um público de 2.000 pessoas.
Fabrício Ziglio de Matão, vence na principal e leva 1 moto.

A premiação principal  estava  na categoria tira-teima, com 2 motos e  R$.6 mil reais, contando com 90 cavaleiros, uma categoria extremamente disputada com a presença de cavaleiros de expressão nacional como; Vagner Simionato,  Joaquim Rodrigues,  Sidnei Junior entre outros.
O campeão  nesta categoria de maior premiação, o tira teima  foi o cavaleiro matonense Fabrício Ziglio,  com a égua Bebel Streak, da raça quarto de milha, fazendo o percurso em 16 segundos e 51 milésimos e desta forma levou a moto para sua casa.
Os outros prêmios foram divididos
A segunda moto de premiação, na categoria 2 D (segunda divisão) do tira teima,  foi dividida entre Ana Carolina Cardoso de Araraquara e José Roberto Silva de
Catanduva, com empate de tempo, 16 segundos e quinhentos e setenta e nove  milésimos e os outros 7 competidores comtemplados dividiram R$.6.000,00.
 


 

Nenhum comentário: