sábado, 17 de agosto de 2013

Trio misto leva melhor no Team Penning



O trio formado por Bryan Eysink, Paula Eysink e Fernando Menezes Ribeiro se destacou na segunda noite e na somatória do Team Penning, conquistando o primeiro lugar no pódio com o tempo de 23,495 segundos. Na somatória, que considera o tempo da seletiva realizada no período da manhã, a equipe de Holambra e Espírito Santo do Pinhal acumulou 38,642 segundos.
A segunda equipe mais bem colocada foi o trio formado por Ricardo Batista da Rocha, Afrisio Silva Figueiredo e Felicio Veronez Neto, representantes de Barretos, Ribeirão Preto e Monte Azul Paulista, com o tempo de 22,656 segundos na apresentação da noite, acumulando um tempo total de 40,480 segundos com o a somatória da seletiva.
Já o terceiro lugar ficou com o trio formado por Caio Ferrão de Souza, Rafael Brisiguelo e Guilherme Brisiguelo Neto, de Batatais e Mococa, com o tempo de 23,975 segundos.
Novos Talentos
O trio de São João da Boa Vista, formado por Nalanda Ferreira, Maria Eduarda Lopes Novaes e Isabela Caula, deu show pela segunda vez na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. As meninas fizeram tempo de 33,738 segundos, e foram as campeãs na sexta-feira.  A noite também contou com a presença dos trios formados por Eros Furlan de Matteo, Yasmin Furlan de Matteo e João Victor Nunes Silva e Samuel Montanha, Miguezinho e João Victor Nunes Silva.
Legenda: O trio mirim de São João da Boa Vista, formado por Nalanda Ferreira, Maria Eduarda Lopes Novaes e Isabela Caula, que teve o melhor desempenho da categoria pela segunda noite consecutiva 


17/08/2013 as 10:05, por Phábrica de Ideias. Foto(s): Leandro Nascimento

Nenhum comentário: