quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ATENDENTES DE CONSULTORIO MEDICO...

As Recepcionistas de alguns Médicos devem achar que são Doutoras. 
Sempre perguntam, quando se chega à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos,  as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável. 
Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes. 
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.
- Bom dia, senhorita!
A recepcionista me disse:
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?
Senti que deveria dar o troco e respondi:
- Tenho um problema com meu penis, respondí. 
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e disse:
- O Sr. não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.
- Por que não? ... você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi. 
A recepcionista sem jeito me disse:
- Poderia ter sido mais dissimulado e dizer, por exemplo, que teria uma irritação no ouvido e
depois discutir o real problema com o Doutor, em particular. 
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode te incomodar. 
Então resolvi sair  e voltar  a entrar, para quebrar o clima. 
- Bom dia Senhorita! 
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
- Sim??? 
"Tenho problemas com meu ouvido"
A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor? 
- "arde quando eu mijo".

Nenhum comentário: